Campanhas de Marketing no Instagram

A importância das hashtags nas suas campanhas de marketing do Instagram

Campanhas de Marketing no Instagram

Ok, então isso é o que fazer com hashtags em geral, o que acontece quando você tem uma grande campanha chegando e você quer criar uma marca que promove a campanha? Onde você vai de lá?

Este é o lugar onde o trabalho em hashtags marca realmente se torna importante. Quando você tem uma campanha chegando, torná-lo seu negócio para garantir que hashtags que cobrem o seu nome de marca são usados, bem como hashtags que se encaixam na campanha e sensibilizar.

Porque é uma campanha que ele precisa para se destacar para retirar todas as hashtags que são construídos para tal evento. A chave real aqui é certificar-se de que as hashtags acima e além do nome da marca são completamente adequados para a mensagem por trás da campanha. De forma a organizar da melhor maneira as suas estratégias de marketing a utilização de websites como o curtidasnoinstagram.com.br pode ser uma uma boa alternativa a outros aplicativos mais complexos.

Você também precisa pensar em hashtags novos e emocionante que vai ajudar a campanha para se destacar e fazer o trabalho que você quer. Obter a mistura de comunidade e branding direito e você tem uma hashtag que vai fazer para o engajamento enorme.

Erin Dwyer, um consultor de branding e ex-vice-presidente da global ecommerce em Haven, disse que a questão vai voltar a validar o verdadeiro valor de influenciadores versus eles simplesmente se destacando em hacking uma plataforma para ganhar. Ele também vai mais fundo: Dwyer disse que se resume a como as plataformas criam esse tipo de comportamento e ainda por causa de algoritmos secretos e curadoria. Essencialmente a utilização de ferramentas para comprar seguidores no Instagram, as plataformas criaram esta besta.

Não há dúvida pods criar resultados. Influenciadores relatório indo de cerca de dois comentários por dia antes de aderir a um pod para 40-100 Comentários sobre o mesmo post depois de ser “ativado” no pod.

No grupo fechado do Facebook para a sociedade da maré de aumentação, uma comunidade para freelancers creativos que inclua na maior parte bloggers e fotógrafos, uma busca para vagens traz acima centenas de pedidos para juntar um pod ou começar um.

Muitas regras regem o comportamento do pod. Os comentários devem ser pelo menos quatro ou cinco palavras. Emojis não são bons o suficiente. Evite linguagem que é muito genérico, como “Love it”. Não postar no pod-apenas as pessoas diretas para a sua conta, porque um “Like” dentro de um segmento de comentário não conta para o engajamento total.

Jas Deol, um consultor de design gráfico que participou de muitas vagens, disse que ela saiu porque eles são muito trabalho. Ela disse que também viu vagens pagos, onde os moderadores pedido entre $5 e $20 de usuários que querem aderir a um pod, que mantém as pessoas responsáveis e que querem participar. Ela disse que viu seguidores saltar de 12.000 para 120.000 por causa de uma vagem.

A indústria do Instagram e a importância dos influenciadores

Vagens são, em alguns aspectos, um retrocesso para o início da indústria do influenciador, quando os blogueiros formariam um grupo de apoio para crescer comunidades um do outro, disse Cait Weingartner, um blogueiro que gere o blog Pretty & Fun e diretor de colaborações em coletivamente. Mas agora, há uma “sombra” para ele. Vagens muitas vezes se concentrar em posts patrocinados que as marcas pagas e pedir aos membros do pod para se certificar de deixar comentários sobre a marca. Por exemplo, para um posto de roupa, Pod Membros abordagem poderia ser a comentar sobre o quanto eles amam o relógio no post, porque a marca de relógio patrocinou o anúncio. “ele pode adicionar uma camada de recomendação, mas também precisa de divulgação”, disse Weingartner. Uma empresa  ganhou notoriedade no mundo das redes sociais

O Instagram não respondeu a um pedido de comentário. Nada nos seus termos de serviço proíbe este tipo de agricultura de noivado. Jeremy Leon, VP de estratégia no serviço de lavanderia, disse vagens pode ser benéfico para as marcas se eles geram ou levam a uma distribuição mais orgânica e que a plataforma não estaria preocupado com vagens. “o algoritmo do Instagram existem várias ferramentas úteis para ajudar a ganhar likes rápido nas plataformas sociais para certificar-se de que alguém vê um bom conteúdo e os mantém na plataforma por mais tempo, para que possam ser veiculados mais anúncios”, disse. “[pods Keep]-los na plataforma mais. É isso. “